A máquina de fazer doces São Paulo está fazendo sucesso entre os empreendedores que buscam uma maior produtividade e mais lucros no ramo da Alimentação.

É o caso da máquina de fazer doces São Paulo da FestMaq: a Smart 2.5.

A máquina de fazer doces São Paulo Smart 2.5 automatiza o processo de fabricação de salgados e doces, inclusive churros.

A máquina de fazer doces São Paulo é um excelente investimento para aqueles que desejam profissionalizar um negócio pequeno e caseiro. Por funcionar como uma dosadora, a Smart 2.5 ajuda a reduzir os prejuízos com desperdícios.

A máquina de fazer doces São Paulo possuí vários acessórios para as diferentes receitas a serem produzidas. Por meio da máquina de fazer doces São Paulo é possível controlar o tamanho e a quantidade de matéria-prima utilizada em casa unidade de salgado ou doce.

Com a máquina de fazer doces São Paulo Smart 2.5, é possível fabricar 2500 doces por hora de 7 a 30 gramas ou 500 doces de até 150 gramas. Vai muito além do que uma produção totalmente manual poderia fazer.

O ramo da alimentação é um segmento que exige uma mão de obra qualificada e, consequentemente, mais cara. Com a máquina de fazer doces São Paulo, é possível diminuir esses custos. Qualquer pessoa consegue utilizar a máquina e fazer doces perfeitos, mesmo sem qualificação.

Essa redução de custos pode chegar a 20%, dependendo da quantidade de doces comercializados. Assim, é possível repassar essa economia aos clientes finais, se tornando mais competitivo no mercado.

A FestMaq é uma empresa fabricante de máquinas para indústria alimentícia, especializada em máquina de fazer doces São Paulo e máquinas de fazer salgados. A FestMaq possui mais de 15 anos de experiência no ramo, levando maior produtividade e mais facilidade aos empresários do setor.