São inúmeros os detalhes a que nos prendemos quando estamos planejando um evento: decoração, papelaria, mão de obra, e, o principal, alimentação.

O mercado de alimentação para eventos é muito movimentado, visto que atender a um evento nesse setor carece de grandes quantidades. Esse número triplica quando estamos falando de coxinhas, que, no Brasil, é carro chefe, afinal, que festa não conta com uma deliciosa e dourada coxinha?

Para atender a essa demanda tão vasta, salgadeiros e empresas produtoras de salgados precisam apostar em métodos de produção que tragam agilidade e perfeição ao processo, e, contando com novas tecnologias, encontra-se disponível a máquina de fazer coxinha Smart, da Festmaq, que potencializa a capacidade de produção em seu negócio.

Quais são as vantagens de obter uma máquina de fazer coxinha?

Comprar uma máquina de fazer coxinha é uma ótima opção para quem não vê limites de vendas. Além de otimizar a produção do famoso salgadinho, a máquina de fazer coxinha aumenta a margem de lucro, devido a economia de materiais; uniformiza o formato dos salgados, tornando-os visualmente atraentes, o que também chama a atenção para a arrumação dos mesmos na mesa do evento; padroniza a quantidade de matéria prima utilizada, tornando possível e preciso o cálculo de gastos com a produção, garantindo que o valor gasto e cobrado seja preciso; aumenta as possibilidades de atingir mais clientes.

O que devo observar ao comprar minha máquina de fazer coxinha?

Máquinas de fazer coxinha, assim como outros aparelhos na indústria alimentícia, devem respeitar características básicas, como sua matéria prima, que deve ser de aço inox e polímeros de engenharia, e botão de emergência, que paralisa imediatamente a máquina quando acionado.

Características adicionais também devem ser observadas, contando como atrativo de compra na máquina de fazer coxinha, como a facilidade no manuseio e limpeza, suporte e assistência técnica do desenvolvedor, grades de segurança nas principais entradas do equipamento.

A experiência Festmaq em seu auxílio

Se está procurando uma boa, lucrativa e eficaz máquina de fazer coxinha, vale a pena entrar em contar com a Festmaq, empresa líder em soluções para indústria alimentícia. A empresa é responsável pelo lançamento da Mini-Smart 1.5, máquina de fazer coxinha compacta com capacidade produtiva de até 1.500 salgados de até 30 gramas por hora!

A Festmaq apresenta essa alternativa em máquina de fazer coxinha pensando em quem está iniciando um negócio e visa obter maior margem de lucro. Avalie a proposta e conheça os acessórios que acompanham a máquina de fazer coxinha entrando em contato através do site.