Clayton MatosPanificadora Jardim Santa Margarida

Estamos a pouco tempo utilizando a máquina, mas desde o momento da venda com a Lucia e o pós venda com a Natália tudo está 100% !!São mais que recomendados, obrigado.

Elisiana CastroGamari Doceria

Estamos muito felizes pelo excelente atendimento e profissionalismo desta empresa.

E falando em profissionalismo, a vendedora Lúcia nós encantou com seu conhecimento, empatia, confiança de quem acredita na solução transformadora que oferece aos seus clientes. Nos levou a conhecer a empresa e os demais colaboradores também comprometidos e competentes.

A aquisição das máquinas foi tranquila, chegou no prazo combinado, tudo como haviam dito.

Agradecemos a Natália pela sua educação, meiguice, uma excelente profissional, paciente para tirar todas as nossas dúvidas.

Parabéns a todos os colaboradores da Festmaq! Desejamos muito Sucesso!!

SUPER INDICO!! E UM FORTE ABRAÇO A TODOS!!

CleliaDois Amores

Passando para agradecer a festmaq em especial a vendedora Renata ,depois de pesquisar durante muito tempo cheguei a conclusão que a festmaq foi a melhor ,atendimento de primeira qualidade chegou na data prevista ,Renata me deu todo suporte que precisava ,pois seu atendimento é exemplar ,uma otima profissional ,super recomendo festmaq.

Aracely Souza Silveira CruzLanchonete Miranda

Comprei a Mini smart 1.5 e estou muito satisfeita…adianta bem o meu dia. O atendimento deles é excelente! Estão de parabéns!

IsabelaSweet by Sisters

As máquinas são um sucesso, não só aumentaram a produção como mantém a uniformidade da produção com a mesma qualidade.

Sueli Stankevix VIDOReceitas Caseiras Bolos a Tortas

Fiquei impressionada com o profissionalismo desta empresa e de seus colaboradores !
Visitei a empresa, fui muito bem recebida por todos, atendimento vip!
Desde a recepcionista que me recebeu na porta, muito simpática e gentil!
A vendedora Renata Gomes, me acompanhou o tempo todo e me deu toda assistência que eu precisava!
Efetuei a compra tranquilamente!
No dia marcado para a entrega , o Vítor estava me entregando a máquina em perfeito estado como haviam prometido!
Hoje fiz o treinamento com a queridíssima Natália, um amor de pessoa , muito educada e muito competente, pois aprendi tudo sobre o funcionamento da minha máquina de modelar salgados!
Parabéns a toda equipe da Festmaq, muito obrigada e muito sucesso à todos, porquê vocês merecem!
Um grande abraço à todos!
Obs: aos meninos da montagem também, que foram muito atenciosos comigo!

KALNI IVIS AUGUSTO MARCELINOInstituto Conexão

Trabalho em uma instituição que tem como objetivo alavancar pequenos empreendedores! Iniciamos a consultoria com a empresa Bolos e Salgados da Si, são clientes com grande potencial e com um produto diferenciado para pessoas com intolerância a leite e ovos, mas seus produtos eram feitos manualmente e não conseguiam atender toda a demanda.

Foi neste momento que iniciamos a busca para equipar nosso cliente e torna-lo mais competitivo no mercado. A pesquisa foi longa, conversei com diversos vendedores, vi muitas descrições de máquinas, fiz muitas simulações e até conquistei bons descontos, mas o motivo que fechei com a FESTMAQ foi simples, porém, decisivo! O diferencial no atendimento, o preço competitivo, a atenção, a sinceridade no diálogo, o direcionamento para a compra eficaz fizeram com que fechasse com a empresa.

Agradeço à Lucia pelo atendimento, respeito ao cliente e a sinceridade em indicar o produto ideal para atender nosso cliente, que já fez o treinamento e está vendendo muito!

Obrigada!

Nilson RochaLubia Bolos Maravilhosos

José Carlos, boa noite.
Eu te disse que o nosso negócio é bolo.
Salgados, doces e outras coisas são acessórios para atender às exigências de clientes. Compramos a máquina para sobrar tempo a ser dedicado aos bolos e não para nos tornarmos “salgadeiros”.
Para você ter uma ideia, ligamos a máquina uma vez por semana e enchemos o freezer de salgados.
Só que percebemos uma redução no uso de material… conseguimos fazer mais salgados com a mesma quantidade de insumos. A redução da mão de obra, então, foi drástica. Com isso pudemos reduzir o preço final do salgado sem perda de qualidade.
No final das contas, mesmo sem nenhum investimento em propaganda, usando só o boca a boca e as redes sociais, acredito que, por baixo, triplicamos a venda de salgados. A máquina está se pagando.
Um abraço a todos aí.
Rocha